Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Madrugada de terror em Araraquara; bandidos trocam tiros com polícia

Uma quadrilha formada por cerca de 20 homens armados com fuzis trocou tiros com a polícia na região central de Araraquara nesta madrugada(24), durante tentativa de assalto à agências bancárias.

Moradores da região central foram acordados por volta das 2h30 com a ação dos bandidos que tentaram assaltar a agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

A troca de tiros durou cerca de 40 minutos. O bando ainda ateou fogo em um veículo que estava estacionado e em mais 2 caminhões que foram usados para bloquear, um na rua do batalhão da Polícia Militar, dificultando a saída dos policiais, e outro na Rodovia próximo ao clube Náutico, para impedir piliciais de Ribeirão Preto chegassem, porém a policia conseguiu  furar o bloqueio e foram atrás dos criminosos.

Especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) vieram para Araraquara para retirar explosivos que foram deixados pela quadrilha dentro da agência da Caixa.

Até o momento não foi informado se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro. O helicóptero do Águia estava sobrevoando a região.

No momento a polícia interditou a área no Centro da cidade para preservar o local do crime. Estão fechados os trechos entre as avenidas Portugal e Brasil e da Rua Nove de Julho até a Rua Voluntários da Pátria (Bulevar dos Oitis). O trânsito está sendo desviado.