Lupo e Senai Araraquara realizam um processo seletivo para cursos gratuitos para Jovem Aprendiz

Da Redação – 09/11/2022

 

A Lupo e o Senai Araraquara realizam um processo seletivo para cursos gratuitos para Jovem Aprendiz na empresa araraquarense. As capacitações começam em janeiros de 2023 e as inscrições já estão acontecendo.

Os cursos disponíveis em parceria com o Senai são para auxiliar de linha de produção, costureiro industrial do vestuário, almoxarife, mecânico de manutenção de teares e confeccionador de roupas. Os cursos são gratuitos e em contratos de 40 horas/semana o alunos frequenta o Senai por 4h e a empresa por mais 4h. Já para os contratos de 20h/semana, a frequência é apenas na escola de capacitação.

As inscrições acontecem no Senai Araraquara, que fica localizado na Rua Hugo Negrini, 60, no Quitandinha, até o dia 11 de novembro. O atendimento é realizado das 8h30 às 12h e das 14h30 às 16h30. É preciso apresentar a documentação necessária: RG, CPF, histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental e comprovante de endereço.

No total são distribuídas 80 senhas por dia nos períodos da manhã e tarde. Depois das inscrições, o processo seletivo será iniciado. Os requisitos para participar do processo seletivo nos cursos, assim como mais informações, podem ser consultados clicando aqui.