Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Jovens de 29 a 25 anos recebem a vacina de forma escalonada em São Carlos e Araraquara

Da Redação – 02/08/2021

 

São Carlos avança nesta semana com a vacinação contra a covid-19, com a chegada de um novo lote de vacinas, o município segue até sexta-feira com a aplicação das doses ampliando para outras faixas etárias, de forma escalonada.

Hoje(02) será a vez do público com 29 anos, a partir de amanhã poderão receber a dose quem tem 28 anos, na quarta para 27 anos, quinta os de 26 anos e na sexta-feira, quem tem 25 anos.

A imunização acontece das 9h às 15h, na UBS Fagá, Redenção, Azulville, Arnon de Melo/Angelina (180 senhas por dia por unidade). Na USF Zavaglia, Aracy equipe I, USF CDHU, Jockey/Guanabara e USF São Carlos VIII (100 senhas por dia por unidade)

Das 13h às 17h, as pessoas poderão comparecer na UBS Aracy, Santa Felícia e São José (180 senhas por dia por unidade);

Tem também os postos volantes com sistema drive-thru – Fesc, na Vila Nery; shopping Iguatemi (300 senhas por dia por posto volante). Também será instalado um posto volante de vacinação na igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Avenida José Migliato, 1001, no Cidade Aracy. Neste posto serão distribuídas 100 senhas por dia.

As unidades do Cidade Aracy, Redenção e Santa Felícia também continuam atendendo todas as terças e quintas-feiras das 16h às 19h (nesse horário não tem distribuição de senhas, porém é especial para atender trabalhadores).

Em Araraquara, começa nesta segunda, a vacinação das pessoas com 29 anos. A aplicação será feita em todos os polos de imunização, a partir das 8h, com exceção do Cear, que começa as 9h.