João Muller voltou para a Secretaria Municipal de Obras Públicas em novo movimento de aproximação do prefeito Airton Garcia com o MDB

Da Redação – 06/10/2022 – Foto: Divulgação Facebook

 

João Batista Muller voltou para a Secretaria Municipal de Obras Públicas em novo movimento de aproximação do prefeito Airton Garcia com o MDB. A nomeação do político foi oficializada na edição de ontem do Diário Oficial do Município. Ele tinha sido demitido no “limpa” que o prefeito promoveu após a abertura do processo de impeachment.

A publicação ainda sacramentou a volta de Edson Fermiano à Secretaria de Governo. Com a ida de Netto Donato para a pasta de planejamento, a secretaria terá mais um perfil de administração e articulação interna, enquanto Fermiano se encarregará do relacionamento com o legislativo.

O antigo ocupante do planejamento, Eduardo Andreazi Moreira, ainda continua na administração e ocupará o cargo de assessor. Mirella de Oste, chefe de gabinete da Secretaria de Governo, segue Netto Donato e terá o mesmo cargo no planejamento.

Márcia Bragagnolo Ribeiro ocupa a antiga vaga de Mirella no governo. Novidade também na chefia de gabinete de Muller, com Fabiana Baroni Nascimento, enquanto que Adilson Maglio Pereira recebeu cargo homólogo em gestão de pessoas.

Na Secretaria de Transportes e Trânsito, César Maragno foi nomeado pelo prefeito para o  Departamento de Transporte.