Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Jaú inicia a campanha “Vacine-se de solidariedade”

Da Redação – 19/04/2021

 

A Secretaria de Saúde de Jaú continua aplicando vacinas contra covid no grupo de pessoas com 67 anos de idade nesta segunda e terça, no posto instalado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, que funciona pelo sistema drive-thru das 8h às 17h.

Também serão vacinados os idosos com mais de 70 anos que têm agendamento para a segunda dose. Somente quem tem o agendamento na carteira deve procurar o posto.

Quem não tem como comparecer de carro ao ginásio pode comparecer às Unidades Básicas de Saúde do bairro para se vacinar.

Continua também neste início de semana a vacinação para a gripe, aos grupos prioritários (grávidas, crianças até 6 anos).

Falando ainda em imunização, a prefeitura de Jahu, por meio do FUSS (Fundo Social de Solidariedade – Jahu) dá início à campanha “Vacine-se de solidariedade”. Todas as pessoas que comparecerem aos pontos de drive thru para serem vacinadas contra covid-19 são convidadas a doar alimentos não perecíveis (exceto sal), itens de higiene pessoal,  cobertores e agasalhos.