Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Inscrições para o processo seletivo do Cursinho Popular da UFSCar terminam nesta quinta-feira

Da Redação – 23/02/2022

 

Termina nesta quinta-feira(24), o segundo período de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Cursinho da UFSCar-São Carlos. As aulas têm início em 7 de março, em formato online, até que a UFSCar autorize o retorno às atividades presenciais.

Podem se inscrever aqueles que já concluíram o ensino médio (regular, técnico ou EJA) e quem esteja cursando, em 2022, a terceira ou a segunda série do ensino médio de qualquer uma das modalidades citadas. Terão prioridade quem já concluiu o ensino médio e os que estão cursando a terceira série do ensino médio.

Para estudantes matriculados, no ano de 2022, serão cobradas uma taxa de matrícula, no valor de R$ 35, e mensalidades de abril a dezembro, no valor de R$ 30. Caso não possa pagar esses valores, o inscrito poderá solicitar isenção ou redução do valor das taxas. O processo seletivo é realizado por meio de avaliação socioeconômica.

As inscrições devem ser realizadas apenas pela internet, no site do cursinho. Mais informações neste site ou pelo e-mail [email protected]. acesse o manual do candidato.