Inscrições para ambulantes no 12º Aracy em Festa começam na terça-feira (21)

Os ambulantes interessados em comercializar produtos durante o 12º Aracy em Festa, evento programado para os dias 25 e 26, devem ficar atentos às inscrições que serão realizadas na próxima terça-feira. A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano será o ponto de cadastro, localizada na Rua Conde do Pinhal, 2.190, no centro da cidade. O atendimento será realizado das 9h às 11h e das 14h30 às 16h.

O sorteio para definição dos participantes ocorrerá no mesmo dia, a partir das 16h, na presença de três representantes dos ambulantes. O resultado será divulgado ainda no decorrer da mesma data.

Para concorrer ao sorteio, é imprescindível que os interessados estejam devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, possuam inscrição municipal e licença da Vigilância Sanitária válidos. Serão disponibilizados 10 locais para barracas, com uma área de 3m x 3m cada, além de 10 espaços destinados a food trucks.

Após reuniões com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, e Departamento de Fiscalização, ficou decidida a restrição da venda de bebidas em recipientes de vidro e latas de alumínio. A comercialização será permitida apenas em copos plásticos descartáveis, visando a segurança e organização do evento.