Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ibaté dá início à aplicação das doses em pessoas com doenças crônicas e deficiências permanentes com idade entre 40 e 44 anos

Da Redação – 28/05/2021

 

Pessoas com doenças crônicas e deficiências permanentes com idade entre 40 e 44 anos começam a ser vacinadas neste sábado, em Ibaté. A imunização será feita exclusivamente na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Icaraí, localizada ao lado da Escola Municipal “Antônio Deval”, das 9h às 15h.

Além de CPF, RG e comprovante residencial atualizado, é preciso apresentar documento original e cópia do comprovante da condição de risco por meio de receitas, relatório ou prescrição médica.

Já as pessoas com deficiência física permanente devem estar cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC).

A Farmácia Central Municipal de Jaú vai fechar as portas na Rua Quintino Bocaiúva e passar a atender nas dependências do prédio sub-utilizado do SUS. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, pela prefeitura de Jaú.

A entrega de medicamentos no novo local será feita a partir da próxima segunda-feira, dia 31. O SUS, ou NGA, fica localizado na Rua Sebastião Toledo de Barros, 26, das 7h30 às 17h. Numa das esquinas com a Rua Amaral Gurgel.

A farmácia de alto custo passa a atender também no período da tarde, beneficiando o paciente que não pode ir ao local no período da manhã. O atendimento da farmácia de  alto custo será das 7h às 12h e das 13h às 15h.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.