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Da Redação – 26/11/2021
A Secretaria de Promoção e Bem-estar Social de Ibaté continua emitindo a Carteirinha de Identificação para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Este documento garante prioridade de atendimento em serviços públicos e privados – o documento é válido em todo território nacional.
A carteira poderá ser solicitada pelo interessado, ou seu representante legal, na Sede da Secretaria de Promoção e Bem Estar Social, localizada na Avenida São João, nº 231. A entrega acontece dentro de um prazo de até 15 dias. Com o documento, essas pessoas passam a ter prioridades de atendimento em serviços públicos e privados, em especial, nas áreas de saúde, educação e assistência social.
Documentação exigida para solicitação da carteirinha:
– Certidão de nascimento ou de casamento,
– Documento de identidade e CPF;
– Comprovante de endereço atualizado;
– Atestado médico emitido por profissional especialista em neurologia ou
psiquiatria do Sistema Único de Saúde (SUS) ou da rede privada;
– Requerimento preenchido e assinado pelo interessado ou seu
representante legal (a equipe da secretaria municipal de promoção e
bem-estar social ajudará no preenchimento);
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