Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Hospital de Campanha de Araraquara passa a oferecer atendimento pediátrico para crianças com síndrome gripal

Da Redação – 18/001/2022

 

O Centro de Testagem para Covid-19, localizado no Hospital de Campanha de Araraquara, passou a oferecer a partir desta segunda-feira (17) atendimento pediátrico para crianças com ou sem sintomas leves da doença, diariamente, das 7 às 19 horas. Casos graves como cansaço, febre persistente e falta de ar devem ser levadas para a unidade de pronto atendimento (UPA) Central.

Além do Centro de Testagem, a população pode buscar testes em quatro quiosques que estão atendendo das 9 às 13 horas em tendas instaladas nos postos de saúde do Jardim Cruzeiro do Sul, Marivan, Parque São Paulo e Jardim Brasília, com 100 testes diários em cada uma.

Há ainda testagem em outras quatro unidades de saúde que estão atendendo em horário estendido, das 17 às 20 horas, no Jardim Paulistano, Cecap, Selmi Dei I, Cruzeiro do Sul e Santa Angelina, também com 100 senhas por dia.

Também está mantido o atendimento de sintomáticos no Polo de Triagem da UPA da Vila Xavier e o atendimento de crianças com até 12 anos com sintomas gripais na UPA Central; ambos 24 horas, todos os dias.