Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Hà menos de 3 meses na pasta, Secretário de Saúde de Jaú deixa o cargo

Da Redação – 17/03/2021

 

Após 74 dias no cargo, Rodrigo de Callis Brandão, Secretário de Saúde de Jaú, deixou a pasta nesta terça-feira(17) – o anúncio foi feito por meio de suas redes sociais.

 

Postagem: “Na data de hoje, 16 de março de 2021 deixo meu cargo de Secretário de Saúde de Jaú. Agradeço imensamente o prefeito Ivan Cassaro, o vice Tuco Bauab pela confiança e união. Entretanto, as dificuldades de um sistema “engessado”, “viciado” e lento, fizeram com que minha experiência na gestão privada, a cada dia se transformasse em decepção. Dei meu melhor. Minha equipe e a população viram isso. Estávamos arrumando a casa, mas a velocidade das respostas solicitadas por diversos setores da sociedade não chegavam. Pedir paciência não é do meu perfil, e por isso fico por aqui. Desejo ao próximo gestor a paz de Cristo e as bençãos de Deus na condução dos trabalhos.

Mais uma vez meu agradecimento e respeito pelo prefeito Ivan Cassaro. O Sr. perdeu um soldado, mas ganhou um grande amigo. Minha admiração pela sua coragem e pelos ensinamentos a mim passados nesse tempo de convívio.

Um grande abraço a todos os queridos Jauenses.

 

Segundo a assessoria de comunicação do município, o prefeito vai aguardo o processo burocrático de exoneração para se manifestar, e que também estão estudando quem vai assumir a secretaria.

 

365 óbitos no município

8638 registros de pessoas que foram contaminadas

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.