Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Governo do Estado autoriza início das obras de urbanização na cidade de Dourado

Da Redação – 01/06/2021

 

Dourado dá início às obras de urbanização dos empreendimentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). A obra foi autorizada pelo Governo do Estado no último  sábado(29).  A ordem de serviço para a execução do loteamento que é de R$ 1,33 milhão.

Em Dourado são 73 unidades que serão implantadas na Rua Barão do Rio Branco. Todas as casas terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 47,87 m².

Os empreendimentos serão executados em duas etapas. Na primeira fase, será realizada a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto, iluminação e outros itens.

Na sequência será feita a edificação das unidades habitacionais. Em Dourado, as licitações dos loteamentos já foram concluídas e as obras serão iniciadas agora.

Os sorteios para a seleção das famílias já foram realizados. O financiamento dos imóveis seguirá os critérios da CDHU e as novas diretrizes da política habitacional do estado, que preveem juros zero para famílias com renda mensal de até cinco salários mínimos.

As famílias pagarão praticamente o mesmo valor ao longo dos trinta anos de contrato, que sofrerá apenas a correção monetária calculada pelo IPCA, o índice oficial do IBGE.