Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Governo de SP divulga Bolsa Empreendedor com benefício de mil reais

Da Redação – 15/09/2021

 

O Governo do Estado de São Paulo divulgou o Programa Bolsa Empreendedor, com o pagamento de 100 mil bolsas, no valor de R$ 1.000,00 cada uma, com prioridade para mulheres, jovens entre 18 e 35 anos, pretos e pardos, indígenas e pessoas com deficiência que também vão receber qualificação e migrar para o mercado formal. Para a região de São Carlos estão previstas 1.809 vagas.

Essa é mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e que tem como objetivo impulsionar novos empreendimentos, incentivar pequenos negócios e tirar autônomos da informalidade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro, pelo portal: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/bolsaempreendedor/index. Podem se candidatar pessoas formalizadas em 2021, qualquer pessoa elegível

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Qualificação Profissional da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, localizado na Avenida São Carlos, nº 1.839, no Centro ou pelo e-mail [email protected] ou telefone 3374-1064. O horário de atendimento é das 8h às 17h.