Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Fuvest divulga lista da 2ª chamada para matrícula na USP

Por Agência Rádio 2 – 25/02/2022

 

Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulga, nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a lista de convocados em segunda chamada para matrícula nos cursos de graduação da Universidade de São Paulo. 

As matrículas são realizadas em duas etapas: a primeira deve ser feita obrigatoriamente pela internet para garantir a vaga.  

É necessário preencher o formulário de matrícula, enviar foto recente e cópia digitalizada de documento de identidade, além do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e histórico escolar ou declaração de aprovação na instituição de ensino. 

Depois, na segunda etapa, o candidato deve fazer a confirmação da matrícula, que será consolidada após validação dos documentos pela Central Unificada de Matrículas da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 

Neste ano, será necessário também apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 e doses de reforço até a segunda etapa virtual de confirmação da matrícula para cada chamada. 

A Universidade de São Paulo ofereceu, em 2022, 11.147 vagas de graduação.  

Foram convocados 8.211 candidatos que prestaram o vestibular e outras 2.936 vagas são destinadas aos estudantes selecionados pelo Sisu com a nota do Enem.