Fundo Social realiza corrida e caminhada Outubro Rosa no próximo domingo

Da Redação – 20/10/2022

 

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realiza no próximo domingo, dia 23, a corrida e caminhada Outubro Rosa, ação que faz parte das atividades do mês de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Para a corrida foram disponibilizadas 1.000 vagas e todas já foram preenchidas. Para a caminhada são 700 vagas e ainda restam algumas disponíveis. A corrida será disputada na distância de 5 km com largada prevista para 8h. A caminhada será na distância de 3 km, com largada a partir das 9h. A concentração será no Parque do Kartódromo, a partir das 7h.

Quem fez a inscrição para a corrida deve retirar o kit (chip e camiseta) na sexta e no sábado, das 9h às 17h, no Passeio São Carlos, loja 037, sendo que, o inscrito deverá doar um pacote de fraldas (geriátrica ou infantil) para retirar seu kit. A entrega das 1.000 camisetas para a corrida será por ordem de chegada.

Para a caminhada é necessário trocar produtos de limpeza ou de higiene pessoal pelo ticket que dá direito a camiseta do evento. A troca deve ser realizada até a próxima sexta-feira, das 8h às 17h, no Paço Municipal; na Sede do Fundo Social de Solidariedade; no Fundo Social de Santa Eudóxia ou no ambulatório oncológico. O ticket deverá ser trocado somente no dia caminhada, a partir das 7h, no Parque Kartódromo.