Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realiza o “Dia D” da Campanha do Agasalho 2022

Da Redação – 23/06/2022 – Foto: Divulgação PMSC

 

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos realiza no próximo sábado(25), das 9h às 17h, na praça do Kartódromo, o “Dia D” da Campanha do Agasalho 2022.

O objetivo do “Dia D” é arrecadar ainda mais agasalhos, cobertores, edredons, calçados fechados e roupas de frios para bebês, jovens, adultos e idosos, tudo em bom estado para distribuir para entidades cadastradas e pessoas que necessitam.

Durante esse o ano o FSS também vai retomar o programa “Caminhão Itinerante” para atender famílias carentes que não conseguem se deslocar até a sede do órgão. O programa consiste em levar o caminhão do fundo para um determinado bairro da cidade carregado com 2.500 peças de roupas, cobertores e calçados e deixar durante todo o dia para que os moradores dessa localidade escolham as peças que necessitam.

O encerramento da campanha está previsto para o dia 29 de junho, porém o Fundo Social prorrogou para 29 de julho. A meta esse ano é arrecadar 100 mil peças.

Quem quiser fazer grandes doações basta ligar no telefone (16) 3372-0865 e agendar que o Fundo Social vai buscar. Maiores informações também podem ser obtidas na sede da entidade na Rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina.