Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Família de garoto com câncer vende pizza para ajudar no tratamento

O pequeno Eduardo Leite Magalhães de 12 anos enfrenta pela segunda vez o câncer neuroblastoma, e familiares e amigos estão realizando uma campanha com a venda de pizza parta ajudar na qualidade de vida do garoto.

Aos 9 anos Eduardo foi diagnosticado pela primeira vez com câncer. Ele fez quimioterapia e o transplante de medula óssea. Mas após 3 anos o câncer voltou em outro lugar e ainda mais agressivo. E por conta desse tratamento, Eduardo vai para Barretos, com o transporte da prefeitura todos os dias, já que a família não tem condições de bancar a estadia na cidade. “O valor da estadia lá é muito alto, por isso ele vai e volta todos os dias. Depois que termina a quimioterapia ele passa muito mal, então seria melhor ficar em uma pousada perto do hospital, pois sairia do hospital e ficaria deitadinho descansando”, explica Josiane.

Além das sessões de quimioterapia, o garoto preciso de uma alimentação balanceada, com muitas frutas e legumes e não pode consumir nenhum tipo de comida industrializada, ou com conservantes e corantes, além de só poder tomar água mineral, o que torna o custo de vida ainda maior.

O objetivo da campanha é dar uma qualidade de vida maior para Eduardo e também atender um pedido do menino, que gostaria de passar o ano novo na praia, vendo os fogos de artifício. A tia ressaltou que todos estão empenhados em atender o pedido de Eduardo, pois ele é uma criança amável, educada e inteligente, e está enfrentando tudo com um sorriso no rosto.

A campanha com a venda do vale pizza será até o dia 18 de dezembro com a retirada no dia 19. Cada pizza no sabor de presunto e muçarela sai no valor de R$ 25 reais. E você também pode ajudar doando frutas ou legumes, ou em dinheiro. A família agradece qualquer ajuda para tornar os dias do pequeno Eduardo mais confortável.

Para mais informações entrar em contato pelo WhatsApp (16) 98865-4563