Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Fábrica de laticínios abre vagas em araraquara

Da Redação – 19/11/2021

 

A fábrica de laticínios Piracanjuba, em Araraquara, pretende expandir sua unidade no início do próximo ano. O plano é abrir uma nova linha de envase para a produção de creme de leite e achocolatado. Com isso, há 40 vagas de emprego abertas na empresa.

Desde que assumiu as operações da Nestlé, a laticínios Bela Vista aumentou a quantidade de litros de leite processados na morada do sol. Em 2019, a média diária era de 194 mil litros, saltando para 221 mil litros ao dia – média diária entre janeiro e setembro de 2021.

Também houve crescimento de 25,4%, segundo a empresa, no número de trabalhadores contratados. Em 2019 eram 228 funcionários e atualmente são 286. A expectativa, após a nova ampliação, é chegar a 326 colaboradores, totalizando aumento de 43%.

A empresa não detalhou o valor do investimento que será feito na ampliação, porém, ressaltou que deve realizar a seleção de novos funcionários nos próximos dias. Com isso, os interessados podem se cadastrar na opção trabalhe conosco do site da Piracanjuba: myway.piracanjuba.com.br