Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esportes: Jogos de ontem dos principais estaduais, com destaque para o empate do Palmeiras e a vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Por Agência Rádio 2 – 25/03/2021

Mesmo com um jogador a menos na maior parte do tempo, Palmeiras empata com o São Bento por 1 a 1, em Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada, e assume a liderança do Grupo C, do Paulistão, com oito pontos.

O goleiro Weverton, de volta, assim como alguns outros titulares, depois de um período de férias, foi expulso logo aos 23 minutos, quando a defesa do Verdão errou uma saída de bola e ele, pra matar o contra-ataque, fez falta no atacante Diego Tavares, fora da área.

Depois, o próprio Diego Tavares abriu o placar para o São Bento, enquanto o zagueiro Gustavo Gomes, de pênalti, empatou para o Palmeiras.

Depois, o auxiliar técnico João Martins falou sobre o estilo de jogo do Verão, diferente, mais voltado para os lançamentos diretos.

E fez questão de deixar claro que foi apenas por conta das circunstâncias da partida:

No Rio de Janeiro, o estadual tem um novo líder: o Flamengo, que ainda com um time de garotos, venceu o clássico com o Botafogo por 2 a 0, no Engenhão, gols de Hugo Moura e Rodrigo Muniz, de apenas 19 anos.

Agora, o rubro-negro soma 12 pontos, em cinco rodadas, enquanto o glorioso, com seis, é apenas o sétimo colocado.

O técnico flamenguista Maurício Souza falou sobre a evolução da equipe, ao longo do Carioca:

No outro jogo de destaque desta quarta-feira, o Vasco deixou a vice lanterna ao conquistar sua primeira vitória no Carioca, por 3 a 1, sobre o lanterna Macaé.

Pra fechar o giro pelos principais estaduais do país, destaque para a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Caxias, no Beira Rio, pela sexta rodada do Gaúcho, placar que isolou o colorado na liderança, com 13 pontos.

Sem esquecer que, por conta da pandemia, o Campeonato Mineiro está suspenso.