Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esportes: Duelo entre São Bento e Palmeiras, clássico entre Botafogo e Flamengo e demais jogos de hoje pelos principais estaduais

Por Agência Rádio 2 – 24/03/2021

Palmeiras encara o São Bento, nesta quarta, dez da noite, no horário de Brasília, em jogo atrasado da terceira rodada do Paulistão.

Com a proibição de partidas de futebol no estado de São Paulo, o jogo foi levado de Sorocaba para Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.

O duelo marcará a estreia, na temporada 2021, de alguns titulares do Palmeiras que tiraram férias, depois do título da Copa do Brasil, voltaram a treinar nos últimos dias, mas ainda não jogaram.

Caso do goleiro Weverton, para quem os três títulos conquistados na temporada 2020 deixaram o Palmeiras com ainda mais vontade de levantar trofeus, neste ano:

Pelo Campeonato Carioca, a quarta-feira será marcada por um clássico que pode embolar a tabela de classificação. Ou não. Tudo vai depender do resultado.

Com o tropeço desta terça do líder Volta Redonda, que perdeu para o Resende por 1 a 0 e estacionou nos 10 pontos, o Flamengo, que tem nove, assumirá o primeiro lugar, caso vença o Botafogo, nove e 35 da noite, no Engenhão, pela quinta rodada.

Agora, se o glorioso levar a melhor, ele chegará aos mesmos nove pontos do Flamengo e do Fluminense, que ontem fez 2 a 0 no Boa Vista.

Fora que a Portuguesa e o Madureira, que encaram Nova Iguassu e Bangu, nesta rodada, também pode chegar a nove pontos.

O Vasco, que é o vice-lanterna, entra em campo às seis da noite, em São Januário, contra o lanterna Macaé.

Pra fechar o giro sobre os jogos de destaque desta quarta, pelos principais estaduais do país, Campeonato Gaúcho.

Depois de cinco rodadas, são quatro times empatados com 10 pontos, no topo da tabela: Grêmio, Inter, Caxias e São Luiz.

E depois deles farão um confronto direto: Inter e Caxias, dez da noite, no Beira Rio.

Sem esquecer que, por conta da pandemia, o estadual de Minas está suspenso.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.