Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Vitórias de Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Inter na Libertadores, e mais uma derrota do Santos

Por Agência Rádio 2 – 28/04/2021

Times brasileiros dão show, na Libertadores da América.

A única exceção, nas partidas de ontem, válidas pela segunda rodada, foi o Santos.

Tá certo que o Peixe também foi quem teve o compromisso mais complicado, fora de casa, contra o Boca Juniors, da Argentina.

Fato é que a derrota por 2 a 0, a segunda em dois jogos, deixou o time numa situação difícil.

Para o auxiliar Marcelo Fernandes, que assumiu a equipe de maneira interina, após a saída do técnico Ariel Holan, sofrer um gol de escanteio, no comecinho do segundo tempo, quando a partida estava 0 a 0, mudou a história do jogo.

De resto, o Atlético-MG fez 2 a 1, em casa, no América de Cali; o Inter, em Porto Alegre, atropelou o Deportivo Táchira por 4 a 0; e o Flamengo, no Maracanã, aplicou 4 a 1 no Unión La Calera.

Sem falar no Palmeiras, que pegou um time forte, no Allianz Parque, o Del Valle, campeão da Sul-Americana de 2019 e que eliminou o Grêmio, na pré-Libertadores, e venceu por 5 a 0, com direito a dois gols de Rony.

Depois, questionado sobre se o placar responde às críticas que ele e o time têm sofrido, o técnico Abel Ferreira revelou o novo lema da equipe.

Nesta quarta, tem mais brasileiro em campo, pela Libertadores. Nove da noite, no horário de Brasília, o Fluminense visita o Santa Fé.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.