Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Vitória do Palmeiras sobre o São Caetano, jogos do fim de semana dos estaduais de SP, MG, RS e RJ, com direito a Fla-Flu, no Maracanã

Por Agência Rádio 2 – 12/03/2021

 

Mesmo com reservas, já que os titulares ganham uns dias de folga, Palmeiras faz 3 a 0 no São Caetano e conquista a primeira vitória no Paulistão.

Em jogo atrasado da primeira rodada, disputado nesta quinta, no Allianz Parque, brilhou a estrela de Lucas Lima.

Autor de um gol e uma assistência.

O jogador, que nunca atingiu no Palmeiras o protagonismo que o torcedor esperava, abriu mão das férias para ter uma sequência de partidas.

E foi elogiado pelo auxiliar João Martins, que comandará o time durante as férias do técnico Abel Ferreira:

Apesar de toda a discussão sobre a paralisação ou não do Paulista, haverá rodada completa, no fim de semana.

Sábado, quatro e meia da tarde, no horário de Brasília, o São Paulo visita o Novorizontino. Sete da noite, tem Santos e Ituano.

Domingo, às quatro, o Palmeiras encara a Ferroviária, em casa, e às sete o Corinthians visita o São Caetano.

Já pela terceira rodada do Carioca, sábado às seis tem Nova Iguaçu e Vasco, enquanto às nove e cinco da noite se enfrentam Bangu e Botafogo.

O domingo marcará o primeiro clássico carioca da atual temporada, um Fla-Flu, no Maracanã, seis da tarde.

Ao contrário do tricolor, que deve contar com a volta de vários titulares, que ganharam uns dias de folga, o rubro-negro ainda vai a campo com garotos e reservas, enquanto as estrelas curtem as férias.

E, assim como Lucas Lima, no Palmeiras, o Flamengo também tem um atleta badalado que pediu pra jogar o estadual pra ganhar uma sequência.

O atacante Michael, que ainda não emplacou no time titular, mas diz estar tranquilo e lembra que não é reserva de qualquer jogador:

Os outros jogos de destaque do fim de semana, pelos principais estaduais, serão, em Minas, Patrocinense e Atlético, neste sábado, às quatro e meia; Cruzeiro e Athletic Club, domingo às quatro.

Já pelo Gaúcho, tem Esportivo e Grêmio, sábado, às seis; Inter e Ypiranga, domingo, às quatro.