Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Vitória do Flamengo na Libertadores, mais um tropeço do SP e as semifinais das Copa Sul-Americana

Por Agência Rádio – 23/09/2021

 

Flamengo vence o Barcelona-EQU por 2 a 0 e fica muito perto de garantir uma vaga na decisão da Libertadores.

Ontem, as equipes fizeram um jogo aberto, no Maracanã, no duelo de ida da semifinal, no qual brilharam o atacante Bruno Henrique, que marcou os dois gols do rubro-negro, eu goleiro Diego Alves.

Foram pelo menos quatro defesas importantes, três delas logo no comecinho, já que o Barcelona tentou surpreender e foi pra cima logo de cara.

A outra foi no início do segundo, quando, mesmo depois da expulsão de Molina, os equatorianos não desistiram.

Com o resultado, o Flamengo poderá perder por dois de diferença, na volta, semana que vem, que estará na final. Menos se for por 2 a 0, resultado que leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Renato Gaúcho pregou respeito ao adversário, mas reconheceu que a vantagem é boa:

Quem também ficou muito perto de uma final internacional foi o Red Bull Bragantino.

O time fez a mesma coisa que o Flamengo: bateu o Libertad, em casa, por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal da Sul-Americama. E a situação para a volta, semana que vem, é igual a do rubro-negro.

A outra semifinal será entre Athletico-PR e Peñarol, com o jogo de ida, no Uruguai, marcado para hoje, nove e meia da noite, no horário de Brasília.

Pra fechar, SP e América fizeram um jogo fraco, ontem, no Morumbi, e empataram por 0 a 0, em duelo atrasado da décima nona rodada do Brasileirão.

Placar que tirou o Coelho da zona de rebaixamento, com 23 pontos, e fez o tricolor, que não consegue embalar, chegar a 26, ainda perto do Z4.

Depois, o técnico Crespo rebateu as críticas, por exemplo, por ter escalado Pablo e deixado Benítez e Eder no banco. E disse que, quando o time vai mal, todo mundo acha que o melhor jogador foi aquele que ficou fora:

No fim de semana, SP e América terão jogos difíceis, pelo Brasileirão, contra Atlético-MG e Flamengo.