Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Rodada do fim de semana do Brasileirão, que terá como destaque o clássico entre Corinthians e Palmeiras

Por Agência Rádio 2 – 24/09/2021

 

Fim de semana de clássico, pela vigésima segunda rodada.

Neste sábado, sete da noite, no horário de Brasília, em Itaquera, tem o último Corinthians e Palmeiras do ano.

Com o Timão pressionado e sob o risco de deixar o G6 em caso de derrota; e o Verdão também com a obrigação de vencer, já que deixou o líder Atlético-MG abrir sete pontos de vantagem, na ponta.

Pelos lados do Corinthians, o meia Giuliano não escondeu a ansiedade para o primeiro clássico pelo clube. E avaliou que a equipe estará pronta:

Pelos lados do Palmeiras, a ordem é pelo menos tentar esquecer a semifinal da Libertadores, terça que vem, contra o Galo.

O zagueiro Luan pede foco no Corinthians, até para o Verdão manter o histórico positivo, de apenas duas derrotas no derby nos últimos 12 jogos:

Ainda no sábado, tem Ceará e Chapecoense, às cinco da tarde, e outro jogaço, às nove da noite, entre um SP bastante pressionado e o líder Atlético-MG.

No domingo, a bola rola logo cedo para mais um duelo importante.

11 da manhã, o Flamengo visita o América e precisa de uma reação rápida, depois de perder em casa, no fim de semana passado, para o Grêmio, enquanto Atlético e Palmeiras, os únicos dois times à frente do rubro-negro na tabela, venceram.

Quatro da tarde tem Inter e Bahia, além de um confronto direto pelo G6 e até pelo G4 entre Fluminense e Red Bull Bragantino; e um confronto direto contra o rebaixamento, entre Juventude e Santos.

Ainda no domingo, tem Sport e Fortaleza, Athletico-PR e Grêmio, às seis e 15.

E a rodada termina oito e meia da noite, com Atlético-GO e Cuiabá.