Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Rodada do fim de semana do Brasileirão, que esquentou a briga nas duas pontas da tabela

Por Agência Rádio 2 – 13/09/2021

 

Atlético-MG e Flamengo se dão bem, na vigésima rodada, que esquentou a briga pelo título.

Galo e rubro-negro venceram confrontos diretos.

O primeiro fez 2 a 0 no Fortaleza, fora de casa, empurrou o time cearense do terceiro para o quarto lugar e abriu vantagem na liderança.

Agora, o Atlético tem 42 pontos, contra 35 do segundo colocado, o Palmeiras, que perdeu para o Flamengo, em casa, por 3 a 1, de virada.

Enquanto o Verdão vive um momento ruim no Brasileiro, o rubro-negro mostra que vai brigar pelo título.

Mesmo desfalcado de estrelas como Bruno Henrique e Gabigol, venceu mais uma e assumiu o terceiro lugar, um ponto atrás do Palmeiras e oito atrás do Atlético, mas com dois jogos a menos.

Depois da partida, o técnico Renato Gaúcho avaliou que o elenco do Flamengo fez a diferença, até porque os gols foram marcados pelos reservas Michael, que fez dois, e Pedro:

Pelos lados do líder Atlético-MG, o técnico Cuca disse que é cedo para cravar que a briga pelo título ficará entre o Galo e o Flamengo:

Já na parte de baixo da tabela, o único time da zona de rebaixamento que não jogou foi o Sport, que nesta segunda recebe o Inter, oito da noite, no horário de Brasília, em casa, no fechamento da rodada.

E todos os outros entraram em campo e venceram.

Em casa, Grêmio e América fizeram 2 a 0 em Ceará e Athletico-PR; enquanto a Chapecoense foi a zebra da rodada: mesmo fora, conquistou sua primeira vitória, por 2 a 1, sobre o Red Bull Bragantino.

O fim de semana ainda teve Atlético-GO 1, Corinthians 1; Juventude 1, Cuiabá 2; Santos e Bahia 0 a 0; e Fluminense 2, São Paulo 1, resultado que fez o tricolor carioca colar no G6 e o paulista colar no Z4.