Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Rodada do fim de semana do Brasileirão e fala sobre o clássico de hoje, entre São Paulo e Corinthians

Por Agência Rádio 2 – 18/10/2021

 

Clássico entre SP e Corinthians fecha, nesta segunda, a vigésima sétima rodada.

As duas equipes medem forças às oito da noite, no horário de Brasília, no Morumbi. E ambas entrarão em campo desfalcadas.

O tricolor não terá, de novo, Rigoni, machucado, além de Miranda, suspenso, que deve dar a lugar a Arboleda, que voltou da seleção do Equador.

Já no Timão, Fagner, suspenso, e William, machucado, por dar lugar a Du Queiroz e Mosquito.

No fim de semana, outro paulista se deu bem. Com gol de pênalti de Rafael Veiga, o Palmeiras bateu o Inter por 1 a 0, em casa, e encerrou um jejum de sete partidas.

De quebra, o time, que era o quinto e poderia sair do G6, em caso de tropeço, voltou para o G4. Para o técnico Abel Ferreira, a volta do trio Weverton, Gomez e Piqueres, que estava com as seleções, ajudou. E a vitória traz confiança para o time:

Mais focados na Copa do Brasil, os líderes tropeçaram. O Atlético-MG perdeu para o xará goianiense por 2 a 1, enquanto o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Cuiabá.

Ainda assim, os dois estão tranquilos na ponta. O Fortaleza até encostou no rubro-negro ao fazer 2 a 1 na Chapecoense, mas tem três jogos a menos.

Agora, quem se deu bem na rodada foi o Grêmio, que luta pra não cair. Isso porque, do décimo segundo pra trás, ele, que continua no Z4, foi o último time que venceu, por enquanto, já que o SP ainda não jogou.

O tricolor gaúcho bateu o Juventude, no confronto direto, por 3 a 2; o Ceará empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2 e outros confrontos diretos, entre América e Bahia, Sport e Santos, ficaram no 0 a 0.

Para o técnico estreante, Vagner Mancini, mais que os treinos, a conversa ajudou o Grêmio a vencer:

O fim de semana ainda teve a vitória do Fluminense por 1 a 0, sobre o Athletico-PR, que afastou o Furacão do G6 e manteve o tricolor na briga.