Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Rodada do fim de semana do Brasileirão e como ficou a tabela de pontos

Por Agência Rádio 2 – 30/08/2021

 

Palmeiras diminui a vantagem do Atlético-MG e segue na caça ao líder.

Depois de bater outro Athletico, o paranaense, por 2 a 1, no sábado, em casa, o Verdão viu o Galo apenas empatar, ontem, por 1 a 1, com o Red Bull Bragantino, fora, pela décima oitava rodada.

Com isso, a diferença entre o primeiro e o segundo caiu para quatro pontos.

O Atlético-MG, mesmo melhor em campo, perdia até os 39 do segundo tempo. Quando o estreante Diego Costa, que tinha entrado aos 14, acertou um belo chute de primeira e deixou tudo igual.

Depois, em entrevista à TV Globo, o atacante de 32 anos, que fez a carreira toda da Europa e não atuava desde dezembro, disse que o gol foi importante para dar confiança, nesse novo momento da carreira:

Já o São Paulo, que vinha embalado e buscava a quarta vitória seguida, no Brasileiro, para entrar de vez na briga pelo G6, tropeçou neste domingo.

Na verdade, o time empatou, fora de casa, também por 1 a 1, com o Juventude, o que não é resultado tão ruim.

O problema é que o tricolor vencia por 1 a 0 até os 46 do segundo tempo, quando a defesa vacilou e não marcou Ricardo Bueno, que aproveitou cruzamento e, dentro da pequena área, e ainda dominou antes de marcar.

Depois, o técnico Crespo falou em desatenção e admitiu que o SP precisa jogar mais bola:

Nos outros jogos deste domingo, o América fez 2 a 0 no Ceará; enquanto Atlético-GO e Inter ficaram no 0 a 0.

Mesmo placar do duelo entre Sport e Chapecoense, no sábado, quando o Flamengo fez 4 a 0 no Santos; e o Corinthians bateu o Grêmio por 1 a 0.

A rodada do Brasileiro termina hoje, com Fluminense e Bahia, às sete da noite, no horário de Brasília, e depois Fortaleza e Cuiabá, às nove e meia.