|
Por Agência Rádio 2 – 29/06/2021
Atacante Jô, do Corinthians, nega que tenha furado o protocolo contra a covid e ido a uma festa clandestina, na madrugada de domingo pra segunda.
Como as informações são desencontradas e por confiar na versão do atleta, o clube não adotará nenhuma medida, por enquanto.
E o atacante deve ser titular no clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, pelo Brasileirão.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram Jô, num momento no qual ele entrega uma camisa do Corinthians para uma mulher, na rua, e supostamente volta para a festa, que teria acontecido na ZL da capital paulista.
Também há o argumento de que o carro do jogador teria ficado por várias horas estacionado na região e uma foto do veículo em um posto de combustíveis.
A resposta de Jô foi a seguinte:
Vale lembrar que Jô já teve problemas ao ir a um resort, num momento no qual o Corinthians vivia um surto de covid no elenco e foi multado, recentemente, por outro tipo de polêmica: usou uma chuteira verde, cor do arquirrival Palmeiras.
Sobre a Série B do Brasileirão, o Operário foi derrotado em casa, ontem, e desperdiçou a chance de entrar no G4 e assumir a vice-liderança.
Ele perdeu por 2 a 1 para o Vila Nova, no duelo que abriu a oitava rodada. Já a equipe goiana, com a vitória, pulou do Z4 para o décimo lugar, com nove pontos.
Mas, pode cair de novo, na tabela, com a realização dos demais jogos da rodada.
Que segue nesta terça-feira, com três partidas.
Sete da noite, no horário de Brasília, o vice-líder Coritiba visita o Confiança.
Já às nove e meia, o líder Náutico terá um duelo duro, fora de casa, contra o CRB, enquanto o Sampaio Correa visita o Remo.
Os outros seis jogos que fecham a oitava rodada da Série B estão marcados para quarta-feira.
Tem a lanterna Ponte Preta contra o CSA, em Campinas, às quatro e meia; Brusque e Brasil de Pelotas às cinco; Londrina e Avaí, Goiás e Vasco, Cruzeiro e Guarani, às sete; enquanto às nove e meia o Botafogo recebe o Vitória.