Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Os jogos de ontem das séries A e B do Brasileirão

Por Agência Rádio 2 – 08/09/2021

 

Atacante Róger Guedes estreia com gol e salva o Corinthians da derrota.

Ontem, em Itaquera, pela décima nona rodada, o Timão perdia por 1 a 0, para o Juventude, até os 39 do segundo tempo.

Foi quando o camisa 123, que permaneceu em campo os 90 minutos e teve uma boa atuação, acertou uma bela cobrança de falta e garantiu o empate por 1 a 1.

O resultado manteve o Corinthians no G6, mas quebrou uma sequência de três vitórias.

Depois, em entrevista à TV Globo, Róger Guedes falou sobre a estreia e disse que o fato de ter treinado por conta, no período que ficou sem jogar, ajudou:

No outro jogo de ontem, pela Série A, o Fluminense, fora de casa, tomou sufoco, no segundo tempo, quase cedeu o empate, mas venceu o pior time da competição, a Chapecoense, por 2 a 1.

Já pela Série B, o principal duelo da terça-feira, entre Goiás e Cruzeiro, terminou empatado por 1 a 1.

O time goiano se manteve no G4, enquanto a Raposa, apensar de seguir invicta sob o comando e Vanderlei Luxemburgo, continua perigosamente perto da zona de rebaixamento, com três pontos de vantagem.

O treinador, porém, mostra tranquilidade e traça uma meta: o Cruzeiro precisa de mais 10 vitórias para voltar à elite e deve buscar os pontos contra outras equipes, não necessariamente contra os líderes:

Também pela Segundona, o líder Coritiba fez 4 a 0 no Brusque; o Guarani bateu o CSA por 1 a 0; e o duelo entre os lanternas Brasil de Pelotas e Confiança terminou 1 a 1.