Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Jogos decisivos de ontem e hoje, pela Copa do Brasil

Por Agência Rádio 2 – 26/08/2021

 

Flamengo atropela o Grêmio e fica muito perto de uma vaga na semifinal.

Ontem, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas, as duas equipes até fizeram um primeiro tempo equilibrado, que terminou em gols.

Mas, no segundo, mesmo com um a menos, depois da expulsão de Isla, o Flamengo mostrou porque é um dos melhores times do país e fez 4 a 0.

Renato Gaúcho, no reencontro com o Grêmio, acertou o time no intervalo, viu o rubro-negro dominar o rival, daí pra frente, e falou em aula de futebol

Pelos lados do Grêmio, que vive uma crise profunda, o técnico Felipão disse que o primeiro gol do Flamengo fez a equipe desabar, psicologicamente.

E, questionado sobre a responsabilidade dele próprio, na goleada, foi direto

Agora, o Flamengo pode perder por até três de diferença, na volta, que estará classificado.

Já o duelo entre SP e Fortaleza, no Morumbi, terminou sem vencedor.

O dono da casa chegou a abrir 2 a 0, com dois de Rigoni, mas viu o time cearense buscar o empate nos últimos minutos de jogo, inclusive com mais uma falha do goleiro Tiago Volpi, que errou em uma saída de gol e deu a bola de presente para Yago Pikachu.

Quem vencer, no dia 15 de setembro, no Castelão, vai pra semifinal. E empate levará a decisão para os pênaltis.

Por fim, em Curitiba, o Athletico-PR bateu o Santos por 1 a 0 e jogará pelo empate, na volta, na Vila Belmiro.

O Furacão foi melhor, mas a partida teve polêmicas dos dois lados: o dono da casa reclamou de um gol anulado por impedimento, em um lance polêmico, e o Peixe de um pênalti não marcado a seu favor, após toque de braço de Renato Kayzer.

O último jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil será hoje, no Nilton Santos, nove e meia da noite, no horário de Brasília, entre Fluminense e Atlético-MG.