Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Jogo decisivo de hoje, do Santos, pela Libertadores, e a contratação do ex-meia do Palmeiras, Alex, pelo São Paulo

Por Agência Rádio 2 – 06/04/2021

Santos volta a campo para o jogo de ida de mais uma etapa da pré-Libertadores, a última antes da fase de grupos.

Nove e meia da noite, no horário de Brasília, o Peixe entra encara o San Lorenzo, da Argentina, em Buenos Aires.

Destaque para o retorno ao time do atacante Marinho, que atua desde a final da última Libertadores, em 30 de janeiro, contra o Palmeiras.

Eleito o melhor jogador da competição, ele, de lá pra cá, teve covid, precisou cuidar da parte física e ainda não estreou, na temporada 2021.

Por outro lado, o volante Sandry e o atacante Kaio Jorge, machucados, estão fora.

O Peixe deve atuar com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e a dúvida Lucas Braga ou Ângelo.

O técnico Ariel Holan falou rapidamente sobre a partida e avisou que a ideia é escalar um Santos ofensivo.

No São Paulo, a novidade fica por conta da chegada de um ex-craque do Palmeiras, que inclusive já fez o tricolor sofrer bastante.

Alex, aquele mesmo, ex-meia do Verdão, do Cruzeiro, do Fenerbahçe e da Seleção Brasileira, que em 2002 marcou um golaço, no Morumbi, com direto a chapéu em Rogério Ceni, hoje com 43 anos, agora é tricolor.

Considerado um sujeito inteligente, esclarecido, ele estudou pra virar treinador e vai assumir o sub-20 do São Paulo.

O ex-camisa 10 falou sobre o novo desafio e disse que vai ajudar o técnico Crespo, ao preparar atletas da base para o profissional.

Na entrevista de apresentação de Alex, o presidente do São Paulo, Julio Casares, ainda anunciou que o ex-goleiro Zetti, ídolo do clube, será o coordenador da preparação dos goleiros da base.