Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Final da Recopa, entre Palmeiras e Defensa y Justicia, e jogo decisivo do Grêmio, que vale vaga na Libertadores

Por Agência Rádio 2 – 14/04/2021

 

Depois de perder a Supercopa do Brasil para o Flamengo, no domingo, o Palmeiras tem mais uma chance de ser campeão.

Nove e meia da noite, no horário de Brasília, o Verdão recebe os argentinos do Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, no duelo de volta da decisão da Recopa Sul-Americana.

E o time brasileiro não precisa nem vencer, pra ficar com o título.

Depois da vitória por 2 a 1, na ida, basta um empate.

A principal novidade do Verdão deve ficar por conta do atacante Luiz Adriano, que, recuperado da covid, se juntou ao grupo, depois de desfalcar o Palmeiras no fim de semana.

Para o goleiro Weverton, o time conseguiu entender o que deu certo e errado diante do Flamengo e está preparado para tentar conquistar o primeiro trofeu da temporada:

A final da Recopa, porém, não será a única decisão desta quarta-feira.

Sete e 15 da noite, no horário de Brasília, o Grêmio, que perdeu na ida por 2 a 1, terá a obrigação de vencer os equatorianos do Del Valle, em Porto Alegre, pela pré-Libertadores, para entrar na fase de grupos.

Além disso, seis times entrarão em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, na qual a classificação é definida em jogo único.

Sete da noite, o Ferroviário, do Ceará, visita o América, em Minas.

E, às nove e meia, o Botafogo encara o ABC, no Frasqueirão, em Natal; enquanto o Cruzeiro, no mesmo horário e na mesma cidade, porém na Arena das Dunas, pega o América.

Por fim, pelos principais estaduais do país, dois jogos chamam a atenção, nesta quarta.

Também às nove e meia da noite, tem São Paulo e Guarani, pelo Paulista, e Aimoré e Inter, pelo Gaúcho.