Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Destaque as boas vitórias de Palmeiras, Flamengo, Santos e Atlético-MG, na Libertadores

Por Agência Rádio 2 – 05/05/2021

 

Times brasileiros se destacam e têm rodada perfeita, no maior torneio do continente.

Todos as equipes do país que entraram em campo ontem, pela Libertadores, venceram e venceram bem.

O Santos, que estava zerado na classificação, depois de perder os dois primeiros jogos, atropelou o The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro, por 5 a 0, e ganhou sobrevida na competição.

Já o Atlético-MG recebeu os paraguaios do Cerro Porteño, goleou por 4 a 0 e assumiu a liderança do Grupo H.

Os outros dois brasileiros que jogaram ontem, pela Libertadores, atuaram fora de casa, contra adversários difíceis, e também venceram.

O Palmeiras manteve os 100 por cento de aproveitamento ao bater o Defensa y Justicia, na Argentina, na reedição da final da Recopa, por 2 a 1.

Com dois gols de Rony, elogiado pelo técnico Abel Ferreira, para quem, quando o time está bem, as qualidades individuais de cada atleta aparecem mais:

Na altitude de Quito, no Equador, o destaque foi Gabigol, que marcou duas vezes na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre a LDU e avisou que o time está confiante e que os adversários do rubro-negro terão problemas:

Além de Flamengo e Palmeiras, o outro brasileiro com 100 por cento de aproveitamento na Libertadores é o São Paulo, que hoje, sete da noite no horário de Brasília, visita o Racing, da Argentina.

Enquanto, às nove, o Inter recebe o Olímpia, do Paraguai.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.