Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: destaque a rodada do Brasileirão, que teve vitórias de Santos, Palmeiras, Inter e Athletico-PR, mas tropeços de São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense

Por Agência Rádio 2 – 25/04/2022

 

Santos joga bem, atropela o América, na Vila Belmiro, e é o novo líder.

Com os 3 a 0 deste domingo, o Peixe chegou a sete pontos, de nove disputados.

A quarta vitória seguida em casa foi conquistada com grande atuação do meio-campista Zanocelo, que foi eficiente no ataque e na marcação e balançou as redes duas vezes.

O atacante Marcos Leonardo também deixou o dele.

O placar foi incontestável, já o Santos teve total domínio do jogo. Mas o técnico Fabián Bustos fez questão de conter a empolgação, de destacar que o time ainda não está pronto e de pedir calma:

O Peixe ainda foi beneficiado pelos tropeços de outros gigantes que, ao contrário dele, que é um azarão, estão entre os favoritos.

O ex-líder Corinthians foi atropelado no clássico e levou 3 a 0 no Palmeiras, no sábado, em Barueri.

Já o Atlético-MG recebeu o Coritiba e apenas empatou por 2 a 2. Placar que, por outro lado, manteve o Galo em segundo, com os mesmos sete pontos do Santos, porém atrás nos critérios de desempate.

Quem também se deu mal foi o Flamengo, que viajou até o Paraná, perdeu para o Athletico por 1 a 0, ajudou o Furacão a sair da lanterna e foi mais um time ultrapassado pelo Santos.

Também se deram bem na rodada o Cuiabá e o Inter.

Ambos jogaram fora de casa e venceram por 1 a 0, o time do Centro-Oeste contra o Juventude e os gaúchos contra o Fluminense.

Com isso, Cuiabá e Inter, com seis pontos cada, estão no G6 e colados nos líderes.

Em Bragança Red Bull Bragantino e São Paulo empataram por 1 a 1, mesmo placar de Atlético-GO e Botafogo.

A terceira rodada segue nesta segunda, com Avaí e Goiás, oito da noite no horário de Brasília, e terminará apenas em primeiro de junho, com o clássico Fortaleza e Ceará, que foi adiado.