Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Destaque a rodada da Série B e os jogos de hoje da Libertadores e da Sul-Americana, com Corinthians, Atlético-MG, Athletico-PR, Bragantino, Ceará, Inter e Fluminense em campo

Por Agência Rádio 2 – 26/04/2022

 

Noite agitada para os clubes brasileiros nos torneios continentais.

Quatro deles entram em campo pela Libertadores, com destaque para a reedição da final de 2012.

Pressionado, após a derrota no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians terá uma parada dura, contra ninguém menos que o Boca Juniors.

A partida, em Itaquera, começa às nove e meia da noite, no horário de Brasília.

No mesmo horário, o Atlético-MG, um dos principais favoritos ao título e que vem de empate em casa contra o América, na Libertadores, tentará recuperar os pontos fora, diante do Del Valle, do Equador.

Os outros dois brasileiros que jogam pela competição entram em campo mais cedo.

Com algumas coincidências: ambos ocupam a vice-liderança de seus grupos e enfrentarão, fora de casa, os líderes.

Às sete e 15, tem Libertad e Athletico-PR, Estudiantes e Red Bull Bragantino.

Outros três brasileiros jogam nesta terça pela Sul-Americana.

Neste caso, ao contrário da Libertadores, que oferece duas vagas no mata-mata por grupo, apenas o líder de cada chave avança.

Por isso, Fluminense e Inter, que vem de tropeços, precisam reagir. Nove e meia, o tricolor recebe o Unión Santa Fé; e o Colorado visita o Independiente Medellín.

A situação do Ceará é mais confortável. Líder do Grupo G, com duas vitórias em dois jogos, ele pega, às sete e 15, o lanterna General Cabellero, no Paraguai.

Por fim, seis jogos abrem a quarta rodada da Série B, com destaque para três confrontos diretos pelo topo da tabela: Sport e Ituano às sete, Bahia e Sampaio Correa, Cruzeiro e Londrina às nove e meia.

Às sete ainda tem Novorizontino e Chapecoense, enquanto às oito e meia se enfrentam Brusque e CSA, Vila Nova e Tombense, dois confrontos diretos, mas aí contra a degola.