Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Esporte: Classificação do Corinthians na Copa do Brasil,  jogo decisivo de hoje do Vasco e apresentação de Miranda no São Paulo

Por Agência Rádio 2 – 18/03/2021

Com gols de Matheus Vital, em grande fase, Ramiro e Jemerson, Corinthians vence o Salgueiro, em Pernambuco, por 3 a 0, e avança para a segunda fase da Copa do Brasil.

O adversário será outra equipe pernambucana, o Retrô.

Após a partida, teve comemoração, é claro, pela vaga conquistada, mas lamentação, outra vez, pelo futebol nada bonito apresentado pelo Timão.

O técnico Vagner Mancini avaliou que o gramado ruim atrapalhou. Mas admitiu que, apesar de ainda estar invicto na temporada 2021, o alvinegro precisa jogar mais bola:

A quinta-feira também terá jogos importantes, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Destaque para o Vasco, que vive uma situação muito ruim.

Vem de rebaixamento no Brasileirão, é o vice-lanterna do Carioca e estreia na Copa do Brasil às cinco e meia da tarde, fora de casa, contra a Caldense, de Minas, que faz uma boa campanha do estadual e ocupa e terceiro ligar.

Pra fechar, tem jogador de Copa do Mundo de volta ao futebol brasileiro.

O zagueiro Miranda, de 36 anos, titular do Brasil na Rússia, em 2018, foi anunciado e apresentado como reforço do São Paulo, clube que ele defendeu entre 2006 e 2011.

O jogador estava livre desde o começo do ano, quando o ex-time dele na China encerrou as atividades.

Bem mais experiente, depois de passagens por Inter de Milão e Atlético de Madri, Miranda negou que tenha voltado só pra encerrar a carreira no SP e disse ainda que pode jogar em alto nível:

Apesar de se dizer bem fisicamente, o novo camisa 22 do SP perdeu condicionamento, já que treinou sozinho, nas últimas semanas, até por conta da pandemia, e ainda não tem data pra estrear.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.