Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Equipes de Nossa Senhora em São Carlos se unem para arrecadar alimentos

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos – 18/05/2021

 

As Equipes de Nossa Senhora, presentes em nossa Diocese de São Carlos, estão se mobilizando com ações para contribuir com famílias em vulnerabilidade social. Em São Carlos os equipistas irão realizar arrecadação de alimentos não perecíveis no Sistema Drive Thru Solidário neste sábado e domingo.

Os alimentos arrecadados serão entregues para o Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos), para serem distribuídos às famílias assistidas pelas diversas conferências vicentinas presentes nas comunidades paroquiais de São Carlos.

A arrecadação irá ocorrer na Catedral de São Carlos, no sistema drive thru, no sábado (22) das 13h às 16h e no domingo (23) das 08h30 às 11h30. O evento faz memória ao senhor Mário Duarte de Souza Jr. (Marinho), falecido no dia 29 de abril de 2021, integrante de longos anos das Equipes de Nossa Senhora e sempre fez entrega de cestas básicas às famílias carentes.

Valderez e Marcio Neves, responsáveis pelo setor A do Movimento em São Carlos, destacam que a ação solidária “Deve ter alguém precisando” quer contribuir com os vicentinos neste tempo tão difícil que estamos vivendo: “Com ajuda de nossos irmãos e irmãs temos a certeza que conseguiremos uma expressiva quantidade de alimentos para ajudar a suprir a fome de tantos”, destacam.