Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

EPCD do Procon SP oferece curso sobre direitos do consumidor

Da Redação – 08/10/2021

 

A Escola de Proteção e Defesa do Consumidor (EPCD) da Fundação Procon-SP oferece aos fornecedores de produtos e serviços um curso básico sobre os direitos do consumidor. O objetivo é apresentar elementos presentes no Código de Defesa do Consumidor, ilustrados com exemplos dos problemas mais frequentes atendidos por esta fundação, que contemplam tanto os direitos quanto os deveres de ambas as partes, visando a educação para o consumo e harmonização das relações de consumo.

O curso será online e se destina aos profissionais, inclusive liberais e autônomos, que atuam nos mais diversos segmentos do mercado de consumo, entre os quais: fabricação; comércio em geral, inclusive eletrônico; importação de produtos; serviços de assistência técnica; serviços financeiros e bancários; serviços de atendimento ao consumidor (sac, ouvidoria), entre outros.

Serão emitidos certificados de participação mediante a confirmação da presença do inscrito no decorrer do curso. Em caso de cancelamento da inscrição, o pedido deverá ser encaminhado para o e-mail [email protected], até dia 26/10/2021. O curso é pago e tem vagas em número limitado. Para mais informações e inscrições acesse https://www.procon.sp.gov.br/epdc/#epdc_inscricoesabertas