Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Edital de R$ 1,1 milhão para projetos socioambientais quer estimular o desenvolvimento de regiões em situação de vulnerabilidade

Por Agência Rádio 2 – 13/10/2021

 

Boas práticas ambientais, responsabilidade social e governança são aspectos cada vez mais presentes na agenda das empresas, é o chamado pilar ESG.

As companhias têm buscado ser reconhecidas não apenas pelo valor de seus negócios, mas também pelo impacto positivo que geram ao mundo.

Isso tem acontecido em muitos setores da economia.

No saneamento, por exemplo, valorizar temas como responsabilidade social e sustentabilidade ajuda a transformar a vida das comunidades, como detalha o gerente de Responsabilidade e Transformação Social da Iguá, Rafael Botelho.

Segundo Rafael Botelho, com o objetivo de amplificar os impactos positivos nas regiões onde atua, a companhia, que atende a mais de 6 milhões de pessoas, lançou, no final de setembro, um edital no valor de 1 milhão e 100 mil reais para patrocinar projetos socioambientais.

Podem participar do edital para patrocínio projetos novos ou já em andamento que contribuam para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

As inscrições para o edital de projetos socioambientais da Iguá estão abertas até 29 de outubro.

O regulamento está no site igua.com.br/edital.