Edinho Silva, recebe Tarcísio de Freitas para a atividade de assinatura a ordem de serviço para início das obras de recuperação da ponte do Córrego das Cruzes

Da Redação – 31/01/2023 – Foto: Divulgação Prefeitura de Araraquara

 

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, recebe nesta terça-feira o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas para a atividade de assinatura da ordem de serviço para início das obras de recuperação da ponte do Córrego das Cruzes, na Avenida Padre Francisco Salles Coulturato (Avenida 36), onde uma cratera foi aberta na noite de 28 de dezembro de 2022, em virtude da intensa chuva, fazendo seis vítimas fatais.

Na ocasião, o governador e o prefeito assinam ainda a ordem de serviço para início das obras de recuperação da Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, no Parque São Paulo, que sofreu erosão também causada pelo temporal daquela mesma noite. As duas vias estão interditadas desde o ocorrido. A atividade de assinatura das ordens de serviços será realizada às 13h30, no próprio local de uma das obras, na avenida 36, próximo à rotatória da Unip.