Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Dourado participa do Programa Bolsa do Povo do Governo do Estado

Da Redação – 26/08/2021

 

Dourado está participando do Programa Bolsa do Povo do Governo do Estado de São Paulo, que dará oportunidade de emprego para pessoas em vulnerabilidade social.

O programa é uma iniciativa do estado que proporcionará ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos que residem no Estado de São Paulo, tendo duração de 5 meses, atendendo cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535,00, além de curso de qualificação, seguro de acidentes, e trabalhar nas repartições públicas por 4 horas diárias e 5 dias por semana.

Os requisitos para participar são: trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de seguro desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do estado de São Paulo a no mínimo 2 anos e apenas um beneficiário por núcleo familiar e ter no mínimo 18 anos.

As inscrições são gratuitas e online no site www.bolsadopovo.sp.gov.br, sendo necessário RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço. O candidato poderá solicitar ajuda no Cras, agendando pelo telefone 3345-3002.