Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Dom Eduardo visita a Paróquia São Brás

Com informações do Padre Rubens Jr. | Foto: João Ap. Sganzella

 

O mês de fevereiro é tradicionalmente marcado pelas celebrações em memória de São Brás. Contudo, por conta da Pandemia, a Paróquia São Brás festejou seu padroeiro de maneira diferente nesse ano. Durante todo o mês aconteceram ações e celebrações em honra do padroeiro e, neste domingo, 28, a celebração de encerramento das festividades foi presidida por Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano de São Carlos.

Antes da celebração, Dom Eduardo abençoou o bolo preparado em honra de São Brás. A celebração da Santa Missa aconteceu no pátio do salão de festas e contou com a participação limitada de fiéis, seguindo os protocolos do decreto municipal de contenção da COVID-19.

“Aqui estamos reunidos para celebrar e escutar a Palavra do Senhor neste período em que concluímos a festa de São Brás. A nossa comunidade se alegra e festeja São Brás pelo seu amor pela Igreja, pelo pastoreio, mesmo amor que tantos irmãos e irmãs desta comunidade carregam no coração”, afirmou Dom Eduardo.

Ao término da celebração Dom Eduardo procedeu a bênção na construção da nova cozinha do Salão de Festas que esta em fase de acabamento.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.