Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Dom Eduardo preside missa em louvor a São Bento

Da Redação, com informações da Agente de Comunicação da Matriz São Bento – Ana Carolina – 12/07/2021

 

Neste domingo, dia 11 de Julho, a Paróquia Matriz de São Bento, em Araraquara, celebrou com muita alegria o dia do seu padroeiro.

Foram realizadas missas durante todo o dia e a paróquia recebeu a presença do nosso administrador diocesano, Dom Eduardo Malaspina, que presidiu a última celebração do dia.

Dom Eduardo iniciou sua homilia com a afirmação de que São Bento foi um homem radiante que brilhou na escuridão de um tempo difícil e que brilha até hoje por ter deixado ao mundo uma mensagem luminosa, viva e atual. Estavam presentes o pároco da Matriz padre Rodolfo Faria, o vigário, padre Everton Luchesi, o diácono João Tognolli, seminaristas, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, a secretária de saúde, Eliana Honain, paroquianos e devotos de São Bento de toda a cidade.

Durante os dez dias da Festa de São Bento, a Matriz recebeu um grande número de devotos, que vieram fazer suas orações, pedidos e homenagens ao padroeiro de Araraquara. No final de semana aconteceu a quermesse, no sistema drive-thru e também foi inaugurada a loja de São Bento, que fica dentro da igreja e vende lembranças e itens de devoção do Santo.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.