Dom Eduardo Malaspina preside missa de encerramento da Semana Missionária Paroquial

Com informações dos Agentes de Comunicação da Paróquia Divino Espírito Santo em Jaú – 25/01/2021

 

Dom Eduardo Malaspina, Administrador Diocesano esteve em Jaú neste último sábado (23) para presidir a missa de encerramento da Semana Missionária Paroquial realizada pela Paróquia Divino Espírito Santo.

O evento aconteceu na última semana, de 17 a 23 de janeiro, e contou com a presença de quatro seminaristas de nossa Diocese, sendo eles, Gabriel Alves, Guilherme Durante, João Marcos de Matos e Tharik Deponti.

Com o intuito de acolher e conhecer as necessidades materiais e espirituais das 1222 família dos bairros Residencial Luiz Grizzo e José Primo Grizzo (popularmente conhecido como Complexo Cidade Alta I e II), a Comissão Missionária Paroquial (COMIPA), os seminaristas, o pároco, Pe. Diego Guilherme Machado e, o Vigário Paroquial, pe. Júlio Cesar de Oliveira, saíram pelas ruas realizando um censo com cada família, sempre mantendo os protocolos de saúde.

A Semana Missionária contou ainda com uma programação especial com noites de louvor, adoração e evangelização com as crianças, sendo que as atividades foram realizadas na Comunidade São Bento. Além disso, nosso Administrador Diocesano.

Dom Eduardo Malaspina, presidiu a missa de encerramento, durante a homília ressaltou que nós não podemos ter um estilo de vida que desagrada a Deus. Portanto, é necessário conversão, pois só responde adequadamente ao chamado de Deus quem está disposto a mudar seu estilo de vida e seguir os Seus projetos.

Durante os agradecimentos ao final da Santa Missa, o Seminarista Tharik e o Pe. Júlio ressaltaram a experiência feliz e calorosa de, movidos pelo Espírito Santo, levar a boa nova de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em nome toda a comunidade paroquial, expressaram a gratidão a Dom Eduardo Malaspina e à Prefeitura Municipal de Jahu que apoiou o projeto missionário proposto pela Paróquia Divino Espírito Santo. Enfatizaram também que este não é o fim das missões, mas sim começo da verdadeira e eterna missão para a nossa vida.