Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Dia tranquilo para o Papa, TAC torácica-abdominal negativa

Por Vatican News – 08/07/2021
À noite se manifestou um episódio febril. Francisco manifestou sua solidariedade às crianças internadas no departamento de Oncologia Pediátrica e Neurocirurgia Infantil e a todos os doentes.

Continua a convalescência do Papa no Hospital Gemelli de Roma depois da operação no intestino no domingo passado: uma tomografia computadorizada resultou negativa e ontem à noite se manifestou um episódio febril, como explica o comunicado do diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé,  Matteo Bruni.

“Sua Santidade Papa Francisco transcorreu um dia tranquilo, alimentando-se e locomovendo-se autonomamente. À tarde, quis manifestar a Sua paterna proximidade às crianças internadas no departamento de Oncologia Pediátrica e Neurocirurgia Infantil, enviando a elas a Sua afetuosa saudação.”

“À noite, acrescentou Bruni, manifestou um episódio febril. Esta manhã, foi submetido a exames de rotina, microbiológicos e a uma TAC torácica-abdominal, com resultado negativo.”

“O Santo Padre, concluiu o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, prossegue os seus tratamentos programados e a alimentação por via oral. Neste particular momento, dirige o Seu olhar aos que sofrem, expressando a Sua proximidade aos doentes, especialmente aos mais necessitados de cuidados.”

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.