Definidos os confrontos das Semifinais da Copa do Brasil

ESTÃO DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL

  •         GRÊMIO X SÃO PAULO
  •         PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

Os jogos, de ida e volta, rolam nos dias 23 e 30 de dezembro. As finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro de 2021.

NAS SEMIFINAIS – JOGOS DE VOLTA –  ONTEM (18):

GRÊMIO 2 x 0 CUIABÁ                                             

Na tarde desta quarta-feira (18), o Grêmio recebeu o Cuiabá em sua Arena e, com dois gols de Diego Souza – aos 9 e aos 41 da primeira etapa – venceu mais uma vez a equipe mato-grossense, carimbando a vaga para as semifinais da Copa do Brasil com 4×1 no placar agregado para agora enfrentar o São Paulo nas semifinais.

CEARÁ 2 X 2 PALMEIRAS

Na noite desta quarta-feira (18), o Palmeiras foi ao Castelão e, com muitos desfalques, sobretudo por conta de um surto de Covid-19 que atinge o clube, ficou no empate por 2×2 com o Ceará.

O Verdão foi melhor na primeira etapa e abriu o placar aos 26 minutos. Raphael Veiga foi derrubado por Charles dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, que ele mesmo bateu e converteu. Ainda no primeiro tempo, aos 49, o camisa 23 do Palmeiras apareceu mais uma vez e, de letra, com estilo, ampliou.

Com 5×0 no agregado, o Verdão voltou para a etapa complementar com menos intensidade e permitiu o empate ao Vozão. Aos 11 minutos, o artilheiro Vina descontou e, logo na sequencia, aos 16, o zagueiro Tiago deixou tudo igual. Aos 30, a arbitragem chegou a marcar pênalti para o Ceará, mas, após análise junto ao VAR, voltou atrás e anulou a penalidade. E foi só. No final, 5×2 no placar agregado e vaga para o Palmeiras que, nas semifinais, vai encarar o América-MG, que, nos pênaltis, eliminou o Internacional.

SÃO PAULO 3 X 0 FLAMENGO

Na noite desta quarta (18), o São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi, voltou a vencer a equipe carioca – desta vez por 3×0 – e carimbou a vaga para as semifinais. Todos os gols foram marcados na etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Luciano tirou o zero do placar. Aos 10, o atacante voltou a marcar para ampliar para o Tricolor. O Flamengo ainda teve chance de diminuir aos 18, num pênalti que Vitinho cobrou e mandou por cima do gol. Aos 40, Pablo fechou o placar. No fim, 5×1 no agregado para o São Paulo, que agora encara o Grêmio na próxima fase.

AMÉRICA-MG 0 (6) X (5) 1 INTERNACIONAL

Na noite desta quarta (18), o América-MG recebeu o Internacional e garantiu a classificação nos pênaltis. O Colorado venceu no tempo normal por 1×0 com um gol de Yuri Alberto aos 49 minutos do segundo tempo, devolveu o placar do jogo de ida e levou a decisão para as penalidades. Nas cobranças, Thiago Galhardo e Uendel desperdiçaram para os visitantes, o que deu a vaga ao Coelho para encarar o Palmeiras nas semifinais.