Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

CPI da Covid no Senado ouvirá ex-ministros da Saúde e diretor da Anvisa esta semana

Por Agência Rádio 2 – 04/05/2021

Após a verdadeira batalha entre governistas e independentes e opositores, travada na segunda sessão da CPI da Covid, na semana passada, Senado vai dedicar a semana aos ex-ministros e atual comandante da Saúde.

Nesta terça, os parlamentares integrantes do grupo vão ouvir Luiz Henrique Mandetta, o primeiro ministro da pasta no governo Bolsonaro; e Nelson Teich, que permaneceu no cargo menos de um mês após a saída de Mandetta.

Na quarta-feira, o general Eduardo Pazuello, que deixou o ministério em 15 de março deste ano, 10 meses após permanecer no comando da Saúde, dos quais, quatro como interino.

A quinta-feira deve ser dedicada ao atual ministro, Marcelo Queiroga e ao diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres.

Ainda na quinta, os senadores devem votar centenas de requerimentos com pedidos de informação e novos depoimentos para definir o caminho que deve ser tomado na CPI.

Colabore com a Rádio Diocesana, seja um Amigo da Rádio. Entre em contato no fone (16) 3362-4485 ou pelas nossas Redes Sociais.