Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Coral Menino Jesus de Matão completa 38 anos de trabalho

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos – 22/07/2021

 

O Coral Menino Jesus, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matão, está completando 38 anos de atuação  e constante diálogo com sua comunidade, sendo referência para outros grupos que surgiram ao longo desse tempo.

Para celebrar a data, os integrantes do Coral fizeram a gravação com muita qualidade e profissionalismo de 11 vídeos musicais com letras inspiradoras e reconfortantes, que contou com diversas participações especiais de amigos e artistas matonenses como: Victor e Mallu, Mari Carrili, Isabela Gandini Pereira, Edu Martins, Virgílio Pimenta e Padre Daniel Antonio. 

Por conta do momento que estamos vivendo, a prioridade acima de tudo foi a saúde e a segurança de todos os envolvidos. Além de seguirem todos os protocolos de segurança estabelecidos, todos os integrantes e convidados foram testados antes das gravações.

Os vídeos estão sendo lançados toda terça-feira às 19h no canal do Coral Menino Jesus no YouTube onde está fixado o PIX da conta do Lions Clube Matão (clube de serviço esse, escolhido para reverter todas as doações para a caridade) e qualquer pessoa pode realizar uma doação de forma rápida e segura.

Tocador de vídeo

Marisa Picchi Toledo, maestrina do Coral Menino Jesus destaca que o objetivo principal é receber doações de qualquer quantia e assim fazer algo muito maior pelo próximo: “Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas mais necessitadas. Essas doações serão totalmente revertidas para as diversas ações sociais que o clube realiza, tais como doação de cadeiras de rodas especiais para crianças, compra de leite e medicamentos, cestas básicas e etc”, enfatiza.

Amigos e artistas matonenses

Saiba mais:

Contato: Marisa Picchi Toledo (Maestrina)
[email protected]

Chave PIX (CNPJ) do LIONS CLUBE MATÃO para poder contribuir com
qualquer quantia: 
52.316.270/0001-0