Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Copa do Brasil; Quartas de final

Confira os resultados da  Copa do Brasil

Quartas de final – Jogos de ida

 

PALMEIRAS 3 X 0 CEARÁ

Num jogo de muitos desfalques para os dois lados, melhor para o Verdão. Na tarde desta quarta (11), com muita chuva no Allianz Parque, a equipe da casa foi melhor, controlou o jogo e, ainda no primeiro tempo, resolveu em cinco minutos, construindo excelente vantagem para o jogo de volta.

Com um chute cruzado, Gustavo Scarpa, jogando na lateral esquerda, abriu o marcador aos 34 minutos. Logo na sequencia, aos 37, Gabriel Veron recebeu lançamento de Danilo pela esquerda e cruzou rasteiro para Raphael Veiga completar para o gol. Dois minutos depois, aos 39, Gabriel Veron apareceu de novo, desta vez para marcar um golaço, num lindo chute com pé direito de fora da área. Na segunda etapa, aos 36 minutos, o árbitro chegou a assinalar um pênalti a favor do Ceará, mas, auxiliado pelo VAR, voltou atrás. Durante a revisão, Abel Ferreira, treinador palmeirense, acabou expulso.

Agora o Verdão tem boa vantagem, podendo até perder por dois gols na partida da próxima quarta feira (18), no Castelão. Pelo Brasileiro, o Verdão tem compromisso no sábado (14), às 21:30h, quando encara o Fluminense, novamente no Allianz Parque. O Ceará também joga no sábado (14). Mais cedo, às 19:00h, visita o Grêmio em Porto Alegre.

CUIABÁ 1 X 2 GREMIO

Sem o técnico Marcelo Chamusca, que acertou com o Fortaleza para substituir Rogério Ceni, o Cuiabá foi superado na partida de ida das quartas de final da copa do Brasil. Na noite desta quarta (11), jogando em casa, perdeu para o Grêmio por 2×1.

A equipe visitante abriu o placar logo aos 8 minutos da primeira etapa na cabeçada de Diego Souza. Aos 18, Willians Santana, também de cabeça, empatou, mas aos 42, Jean Pyerre, de pênalti, deu números finais à partida.

Com o resultado, o Grêmio leva vantagem de jogar pelo empate no duelo de volta, que rola na próxima quarta feira (18), na Arena do Grêmio. Também em casa, mas pelo Brasileiro, o Grêmio recebe o Ceará, sábado (14), às 19:00h, no Castelão. No mesmo dia, às 21:30h, o Cuiabá tem compromisso pelo Brasileirão da série B, quando recebe o América Mineiro na Arena Pantanal.

FLAMENGO 1 X 2 SÃO PAULO

Na estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo, melhor para o São Paulo. Na noite desta quarta (11), a equipe paulista foi ao Maracanã e bateu os donos da casa por 2×1, placar construído no segundo tempo.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, Brenner recebeu passe de Gabriel Sara e, na cara do gol, não desperdiçou. Mas, mal deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Gabigol invadiu a área e deixou o dele, empatando a partida. A vitória tricolor veio aos 42 minutos, em falha de Hugo Souza, goleiro que substituiu Diego Alves no decorrer da partida. Ele tentou o drible pra cima de Brenner dentro da área, acabou desarmado, e viu o atacante marcar mais um.

Agora o São Paulo vai para a partida de volta que rola na próxima quarta feira (18), no Morumbi, com a vantagem do empate. Pelo Brasileiro, o Tricolor encara o Fortaleza, sábado (14), às 19:00h, no Castelão. No mesmo dia, às 21:30h, o Flamengo recebe o Atlético-GO no Maracanã.

INTER 0 X 1 AMÉRICA MG

Na reestreia de Abel Braga pelo Inter, vitória do Coelho. Nesta quarta (11), o Colorado foi superado em casa pelo América MG, que venceu por 1xo, gol de Rodolfo aos 12 minutos da primeira etapa.

Agora o América MG joga pelo empate partida de volta que rola na próxima quarta feira (18), no Independência, para avançar às semifinais. Pelo Brasileirão, o Inter visita o Santos, sábado (14), às 16:30h, na Vila Belmiro. No mesmo dia, às 21:30h, o América Mineiro vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá, pela série B do campeonato Brasileiro.