Confira o público que começa a ser vacinado nesta quarta-feira em Araraquara e São Carlos

Da Redação – 30/06/2021

 

Pessoas com 44 anos começam a ser vacinadas nesta quarta-feira(30), em São Carlos. Na quinta será a vez do público com 43 e na sexta começa a vacinação das pessoas com 42 anos.

Essa nova faixa etária somente poderá receber a vacina nas unidades fixas de saúde, localizadas no Cidade Aracy, Azulville, Redenção, Santa Felícia, Vila São José, Maria Stella Fagá e na USF do Arnon de Mello/Santa Angelina. As pessoas das faixas etárias anteriores e profissionais da educação que ainda não se vacinaram também devem procurar essas unidades. As unidades continuam aplicando a segunda dose tanto da Astrazeneca. O horário de vacinação é das 9h às 15h.

A prefeitura de São Carlos informa que devido às baixas temperaturas o drive-thru de vacinação contra a covid-19 do estádio do Luisão não estará funcionando até o final desta semana. O posto do shopping iguatemi estará em operação das 9h às 13h.

 

Já em Araraquara, a aplicação da dose será feita em pessoas com 43 anos ou mais nesta quarta-feira. Amanhã será a vez do público com 42 anos e na sexta-feira, dia 2, pessoas com 41 anos. O imunizante utilizado será da Janssen, que requer apenas uma dose. Parte das 1.780 doses que chegaram no município também serão utilizadas para vacinar a população em situação de rua.

Além dos seis pontos de vacinação já em atendimento desde o início da imunização na cidade, a vacina também está sendo aplicada, com distribuição de senhas, de acordo com estoque disponível do dia, nas unidades de saúde do Selmi Dei 4, Parque São Paulo, Alto dos Pinheiros, Jardim da Laranjeiras 1 e 2, Jardim Santa Lúcia 1, 2 e 3, Jardim das Hortênsias, Maria Luiza, Marivan, Jardim Pinheiros, Jardim Brasil, Cruzeiro do Sul, Biagioni, Vale do Sol, Paraíso, Jardim Brasília, Indaiá, Victorio de Santi e Adalberto Roxo, Distrito de Bueno de Andrada e  assentamento Bela Vista.